01 abril 2006

Efeito Bumerangue

Pego meu carro
Vou dar um rolé
Não tem pista pra mim
Piso fundo, todo pé
Com uma mina
Bem gata do meu lado
Ouvindo a Sativera
E fumando um baseado

A mina muito gata
Não soltava minha macha
Dizia: não reduz,
Engata a macha, agora encaixa
Mas um guarda insistiu
Em acabar com meu barato
Péra aê­ meu irmão
Senão eu te esculaxo

Autoridade, sé dava um rolé
Vou levar a minha mina
Vou mostrá-la um chalé
Então manda meu irmão
O dinheito da cerveja
Que tú vai embora
E vai ficar tudo beleza

Seu guarda por farvor
Eu só tô com este trocado
Tô com essa mina boa
E uma baga do baseado
Tô nem ai meu amigo
Só quero a minha grana
Senão vou ser obrigado
A levar você em cana

Tá tudo certo seu guarda
Você acabou com a minha festa
Mas da próxima vez
Vamos ver o que lhe expera

Esbarrou no meu caminho
Agora vai sofrer
O efeito bumerangue
Já plantou e vai colher
A vingança é um prato
Que se come frio
Ele vai ver agora
Quem é que corre perigo

Armei a tocaia
Ele caiu como um pato
Dei-lhe um poca-olho
Murro nas fuça, quebrei seus quarto
Dei-lhe uma pisa
Prele nunca se esquescer
Pra da próxima vez
Ele saber com quem mexer